Publicidade
Blogs

Conheça as barras de access: técnica para livrar a mente de crenças limitantes

As Barras são ferramentas de Access Consciousness, uma técnica que já existe há mais de 26 anos nos EUA e agora está presente em mais de 165 países 05/02/2019 às 14:26 - Atualizado em 05/02/2019 às 14:46
Show article 13939584263 452f6471 86d3 4bbb a2dd 9e5c52c4d6d3
(Foto: Divulgação)

Por Alexandre Pequeno

Ano após ano, a maioria das pessoas têm se preocupado muito mais com o bem estar próprio, e para isso, buscam o equilibro na alimentação e exercícios físicos em geral. Mas, na saúde mental é que deve ter um foco fundamental nesse processo.

Com o estresse, a correria do mundo moderno, a mente cansada cada vez mais deixa de produzir e o corpo físico sente esse impacto. Em busca por mudanças e soluções eficazes, cada mais pessoas estão procurando novas terapias e tratamentos. Um dos que está ganhando mais adeptos é o Barra de Access.

As Barras são ferramentas de Access Consciousness, uma técnica que já existe há mais de 26 anos nos EUA e agora está presente em mais de 165 países. São processos verbais e corporais que te apresentam uma nova possibilidade de viver livre de crenças limitantes, traumas, e ansiedade conjuntando ferramentas que técnica proporciona terapia que auxilia pessoas a criarem nova realidade.

Com toques em 32 pontos na cabeça e comandos verbais é possível superar crenças limitantes, medos e mudar comportamentos que muitas vezes a pessoa não quer ter, mas que tem dificuldade de transformar.

"O slogan de Access Consciousness é empoderar as pessoas a saberem o que sabem. Isso vai contribuindo na sua mudança de dentro para fora. Por exemplo, muitas pessoas possuem a crença de que ganhar dinheiro é dificil e a pessoa cresce com essa crença. Quando você começa a utilizar as ferramentas, vai rompendo crenças, pontos de vistas, julgamentos, depressão, tristeza e melancolia", afirma Deborah Azevedo, coach e palestrante especializada no conceito Access Consciousness.

Em janeiro, Deborah esteve em Manaus para ministrar um workshop voltado para as energias da floresta como instrumento de comunicação. "Tudo tem consciência, inclusive a floresta. Ao você ter essa comunhão, você faz com que tudo flua na sua direção", completa Deborah.

Em Manaus, uma das facilitadoras do método é Ellen Lindoso, coach, palestrante e especialista em finanças. "Hoje, uso as Barras de Access nos meus atendimentos individuais, as pessoas me procuram, por exemplo, para organizar a vida financeira, só que aí existe um padrão, uma crença entre falar que quero guardar dinheiro e sair das dívidas", destaca Ellen.

No geral, a terapia das Barras têm atuado significativamente e ajudado milhares de pessoas em casos de ansiedade, depressão, emagrecimento, dores e limitações físicas, toc, autismo, escassez, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova visão de vida de um modo geral e amplo.