Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Dicas de maquiagem para o Carnaval incluem muito glitter e cores vibrantes


29/01/2018 às 15:23

O carnaval é um verdadeiro desfile da alegria, e todos os anos os foliões investem ainda mais em um bom look. A maquiagem tornou-se fundamental para quem quer arrasar no meio da folia.

Muito glitter e cores vibrantes são as apostas para compor o figurino. A Top Internacional separou algumas dicas de produtos para fazer uma make sem deixar de lado o glamour e a sofisticação.

Para os olhos aposte em tons mais pastéis, sem esquecer do brilho, a sugestão da loja são as sombras das linhas Shiseido Luminizing Satin Eye Color. Cores radiantes, textura lisa como seda, para deixar seu olhar ainda mais sedutor, o produto tem ainda uma longa duração, para pular o carnaval sem preocupação.

As sombras da Arcancil, Trio Cabaret, também são excelentes opções para quem não abre mão de um olhar mais marcante com tons fortes. A coleção é enriquecida em pedras preciosas, dando um resultado brilhante e perolado ao olhar, perfeito para quem optar por máscaras. Para dar mais destaque aos olhos, o Khol Kajal da Arcancil é o complemento perfeito.

Os lábios merecem uma atenção especial na hora de escolher os tons. O Lipstick Illimitée da Joli&Joli, são batons líquidos com cores vibrantes e efeito semi-matte, com cobertura e pigmentação de alta precisão, com nuances para todos os gostos, desde tons neutros aos roxos e vermelhão.

Para um rosto mais iluminado e bronzeado, a dica é o Phyto Touche Sun Glow Powder da Sisley, com duas opções harmoniosas de cores, Honey Cinnamon e o Peach Gold. Um pó cremoso, com textura imperceptível, proporcionando um resultado uniforme. Adequado para todos os tipos de pele para um bronzeado sob medida para dar aquele ar radiante e tropical.

Para fechar maquiagem com chave de ouro, a dica é trocar o iluminador pelo glitter, e divertir-se brincando com ele.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.