Publicidade
Blogs

Elza Soares é uma das atrações nacionais confirmadas no Passo a Paço, em Manaus

No sucessor do 'A Mulher do Fim do Mundo', Elza continua a cantar sobre a força da mulher e problemas sociais 31/07/2018 às 14:28 - Atualizado em 31/07/2018 às 14:54
Show foto elza 6897678

A cantora carioca Elza Soares desembarca na capital amazonense no dia 1º de setembro para o show de lançamento do seu novo álbum de estúdio "Deus é Mulher" ao lado do grupo paulista Ilú Obá De Min. O espetáculo gratuito acontece dentro da programação do Passo a Paço, realizado tradicionalmente no entorno do Paço da Liberdade, Centro Histórico de Manaus.

A turnê de divulgação do novo álbum da cantora iniciou no Sesc Vila Mariana, em maio deste ano. No sucessor do já clássico A Mulher do Fim do Mundo, Elza continua a cantar sobre a força da mulher e problemas sociais. Com produção de Guilherme Kastrup, o álbum traz o samba punk eletrônico que impressiona a cada uma das 11 faixas inéditas.

A agenda oficial da turnê de Elza foi divulgada nas redes sociais na noite de ontem, 30 de julho. No Twitter, o nome da cantora figurou entre os destaques de Manaus após a divulgação da agenda. A Prefeitura de Manaus ainda não divulgou as outras atrações confirmadas no evento que já faz parte do calendário fixo da cidade.