Publicidade
Blogs

Em clima de Copa, dicas de make para a torcida

Convidamos a maquiadora Samantha Campos para ensinar a fazer uma make digna de uma torcedora fiel e ansiosa pelo hexa 26/06/2018 às 17:52
Show capturar
Fotos: Junior Matos

Amanhã, quarta-feira, 27, é mais um dia de grandes emoções e animar a torcida pela seleção brasileira na Copa do Mundo Fifa 2018. Mas pra torcer não basta só vestir a camisa, a gente gosta mesmo é de se vestir por inteiro. Pensando nisso, convidamos a maquiadora profissional Samantha Campo para criar uma produção de Copa onde qualquer torcedora consegue fazer e principalmente, que seja divertido. 

Rosto Brasileiro 

Para as unhas Samatha usou a coleção especial da Colorama desenvolvida especialmente para a Copa 2018, chamada de "Vai Brasil!" de longa duração, como base para contorno foi usada a linha Fit Me da Maybélline New York com batom da mesma marca. 

Após a preparação do rosto, Samantha usou nos olhos um corretivo para melhor fixação da sombra. Nos tons amarelo como fundo e verde como destaque, para dar ar mais descontraido foi usado um pigmento verde, além do deliniado de gatinho e cílios portiços para finalizar. Na parte inferior dos olhos, mais conhecida como linha d'água, obtou por uso de sombra azul para compor as cores do Brasil. 
Seguindo essa mesma linha, foi usado o batom "Me Joguei na Pista" da coleção Color Sensation da Maybillene, onde conseguimos a cor azul da bandeira. Para complementar, usamos blush bronzeado e ilumiador. 

No cabelo, fizemos uma pequena trança para destacar e pintamos intercalando nas cores do Brasil com a linha Salon Line Color Express do Felipe Neto, o spray sai após banho sendo de fácil aplicação e remoção. No final, foi colocado fitas de fitilho azul, verde e amarelo. Os produtos fazem parte do #RecebidosBV mais dicas é só acompanhar nossas redes socais.