Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Festa temática vai trazer grandes nomes da música eletrônica para Manaus

Marcado para o dia 10 de novembro, o halloween ‘Horror Circus’ é o primeiro evento anunciado pela WL Produções


31/08/2018 às 18:44

O Horror Circus, um Halloween com temática circense, regado ao som de música eletrônica, tendo no line-up nomes como os DJs Ftampa, Sevenn e Selva é o primeiro de uma série de eventos que serão produzidos pela WL Produções. Em coquetel de lançamento no Olé Gastrobar, ontem, os jovens empresários e sócios Willian Sousa, Lucas Edsel e Gabriel Gustavo apresentaram à imprensa o projeto da produtora que tem pouco mais de um mês de funcionamento e aposta em eventos diversificados, para movimentar a cena de entretenimento local.

“O primeiro evento está marcado para o próximo dia 10 de novembro, no Studio 5, e será de música eletrônica, mas queremos diversificar e já temos também outros dois eventos na agenda, um Stand Up Comedy e um pré-Reveillon temático dos anos 60”, adiantou Lucas Edsel.

Horror Circus

Marcado para o sábado do dia 10 de novembro no Studio 5, a festa promete movimentar a cena eletrônica local, com a presença de grandes nomes do cenário nacional e internacional.

Entre elas, a dupla de artistas e produtores Sevenn (na foto), formada pelos irmãos americanos Sean e Kevin Brauer. Com seu som único e poderoso, conseguiram cativar fãs da dance music espalhados no mundo todo.

O duo Selva é outra atração que se propõe a explorar todo o ambiente com guitarra, bateria, equipamentos de discotecagem e outros elementos. Ver a apresentação deles, é presenciar um show completo, com grandes momentos e explosões musicais, presença de palco marcante e energia ressonante que caem direto no gosto do público.

O jovem DJ de 19 anos Vinne e Bernardo Júnior também integram a programação do evento, que encerra com o estourado DJ FTampa. Produtor de grandes sucessos como “Our Way”, ele conta com mais de 2.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de um milhão de curtidas em sua página do Facebook. O produtor nascido na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, abriu as portas da cena eletrônica nacional para o exterior e foi, em 2016, o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, na Bélgica, um dos maiores festivais do gênero, no mundo.

Depois de lançar seu mais novo single, “Vibe Boa”, com participação do cantor Tom Kray e do grupo Oriente, o DJ e produtor FTampa divulgou nesta semana o clipe da canção – sua primeira em português. Dirigida por Bruno Paraguay, com apoio de Mess Santos e da equipe da Movie3, a produção conta com a participação da modelo e influencer brasileira Gabi Brandt. No vídeo, filmado em Los Angeles e em Niterói – terra do grupo de rap Oriente –, FTampa, Tom Kray e amigos se divertem em um encontro cheio de energia positiva e muita vibe boa.

 

Os ingressos para a festa começarão a ser vendidos a partir de setembro e mais informações podem ser obtida no instagram da produtora @wlproducoesmao.

 

A equipe da WL Produções, durante evento de lançamento da produtora esta semana


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.