Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Guia de Celebridades nos EUA é novo colunista do caderno Bem Viver

De passagem por Manaus, jornalista Rodrigo Branco fala sobre carreira e as novidades que trará com exclusividade aos leitores na coluna #Backstage


04/11/2016 às 19:05

Por Lucy Rodrigues

O jornalista Rodrigo Branco celebra hoje o sucesso do seu trabalho no exterior como guia de celebridades nos EUA. O ex-diretor de TV que atualmente vive em Orlando, onde atua com marketing de diversas companhias americanas, esteve de passagem por Manaus e conversou com o #BemViverBlog sobre a carreira e as novidades que irá trazer com exclusividade aos nossos leitores na coluna  #Backstage,  com notícias do universo dos famosos.  

A coluna é publicada quinzenalmente aos domingos no caderno BemviverTV e também em breve estará no portal acritica.com.

Em Manaus, ele veio acompanhado da jornalista  e amiga Fátima Ali, ícone do mercado editorial, fundadora da revista “Nova” e a primeira diretora da MTV Brasil. Os dois conheceram a redação de A CRÍTICA, visitaram o Mercado Municipal Adolpho Lisboa  e passearam de barco pela região.

Carreira

Rodrigo iniciou a carreira há 12 anos na TV Bandeirantes onde dirigiu Márcia Goldschmidt, Adriane Galisteu e Luiz Bacci, cuidou a programação e transmitiu eventos internacionais como o Grammy. Também envolveu-se em projetos para os canais Multishow e GNT e no reality "The Ultimate Fighter", do UFC. Em 2014, começou a trabalhar com Marcos Buaiz, marido da cantora Wanessa Camargo, na empresa 9nine, quando resolveu trocar de País. A partir daí, consolidou carreira internacional produzindo eventos e trabalhando com o marketing de diversas companhias americanas com o grande público que investe em Orlando: as celebridades brasileiras.

Para mais informações siga @bemviverblog no Instagram


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.