Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Jovem amazonense estreia nas passarelas do SPFW

Fernanda Bastos cresceu no bairro do Coroado e apesar da pouca idade, já está caminhando para uma carreira de sucesso no mundo da moda


25/10/2018 às 18:18

A modelo amazonense Fernanda Bastos, 17, realizou sua estreia no São Paulo Fashion Week em desfiles do estilista Ronaldo Fraga e Tritonoficial. A jovem faz parte da agência Mega Model Internacional e esta participando do maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, além de ser a quinta maior Semana de Moda do mundo, depois das de Paris, Milão, Nova York e Londres. 

Fernanda já desfila para marcas famosas  e estilistas  brasileiros como Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Osklen, PatBO, Memo, Lilly Sarti, Uma Raquel Davidowicz, Lilly Sarti, Lenny Niemeyer, João Pimenta, Água de Coco,Ronaldo Fraga e Lino Villaventura entre outros. Fernanda esta morando em São Paulo há dois meses e já confirmou também a ida para Nova York no ano que vem, participar do IMTI, o maior evento de modelos do mundo revelado pelo projeto "Passarela" de Marcelo Germano.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.