Publicidade
Blogs

Laura Pausini lança videoclipe com a dupla sertaneja Simone e Simaria

A música "Novo" faz parte do recente álbum "Fatti Sentire", da cantora italiana 02/04/2018 às 12:55
Show imagem release 1242771

Laura Pausini acaba de lançar no Youtube o clipe da música “Novo”, com participação da dupla Simone e Simaria. A música está no álbum “Fatti Sentire” da cantora italiana, lançado pela Warner. Recentemente, Laura esteve ao Brasil, onde se encontrou em São Paulo com as “coleguinhas” para gravar o vídeo.

“Foi uma delícia gravar o clipe com as coleguinhas Simone e Simaria, elas são incríveis e nos divertimos muito. Eu queria fazer algo diferente, com algum artista no Brasil e quando decidi convidá-las, sabia que ficaria lindo. A nossa sintonia foi imediata. Espero que o público goste do resultado”, comenta.

O clipe se passa em dois ambientes e com diversos figurinos, Laura Pausini junto com Simone e Simaria mostram que estão sintonizadas em suas danças envolventes. A cantora italiana evidencia seu amor pelo Brasil ao vestir uma jaqueta onde está escrito Itália e Brasil, unidos por um coração.

“É a realização de mais um sonho em nossa carreira. Sempre acompanhamos o trabalho da Laura e, agora fazer esse feat com essa diva, é maravilhoso!”, conta Simaria. “Laura já virou nossa migles. Risos. Ela é gente boníssima, muito simpática. A música é maravilhosa e o clipe ficou incrível. Tenho certeza que o público vai amar!”, completa Simone.

Com muita personalidade, o clipe de “Novo” tem direção, fotografia e montagem de “Os Primos” (João Monteiro e Fernando Moraes), mesmos diretores dos clipes de Lucas Lucco e Pabllo Vittar, “Paraíso”, e de “Bailando”, da girl band Rouge.

O single, composto por Daniel Veluti e adaptado pela própria cantora italiana, contém trechos em português e espanhol, e já está disponível em todas as plataformas de streaming junto com o álbum “Fatti Sentire” de Laura Pausini.

Laura estará em turnê pelo Brasil no segundo semestre. A cantora se apresenta em São Paulo, dias 20 e 21 agosto, no Citibank Hall; dia 23, em Brasília, no Teatro Guimarães; dia 25, no Classic Hall, em Recife, encerrando a turnê em Curitiba, dia 28, no Teatro Positivo.