Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Multidão prestigia o esquenta do Carnaboi no Tacacá na Bossa, no Centro de Manaus

A festa contou com a participação de artistas como Carlos Batata, Prince do Boi, Márcia Siqueira, Klinger Araújo, Hêmilly Lira e Márcia Novo


01/02/2018 às 12:07

Alexandre Pequeno

Centenas de pessoas estiveram na noite desta quarta-feira (31) acompanhando a segunda edição do projeto “Tacacá na Bossa Especial Carnaboi 2018” e puderam aproveitar uma prévia do grande show que acontecerá no Sambódromo, no dia 12 de fevereiro. Em peso, a população vibrou e dançou ao som dos grandes hits de Garantido e Caprichoso.

A festa contou com a participação de artistas como Carlos Batata, Prince do Boi, Márcia Siqueira, Klinger Araújo, Hêmilly Lira e Márcia Novo. Os artistas foram acompanhados pelos grupos de dança CDC Manaus e Somos Um Show.

O ponto alto da noite foi a participação do POP da Selva, Arlindo Junior, que enfrenta uma batalha contra um câncer na pleura. O artista interpretou músicas como "Pesadelo dos Navegantes" e "Vale do Javari", levando o público ao delírio. Ele ainda revelou que irá voltar em breve a São Paulo para dar continuidade aos tratamentos da doença. Emocionado, Arlindo também ressaltou a força e energia que têm recebido dos fãs através das redes sociais. 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.