Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Natura relança sua linha Aquarela com novas cores e produtos

O lançamento aconteceu esta semana, em Brasília, onde o maquiador Marcos Costa apresentou as novidades


11/05/2018 às 19:21

Gente, olha que notícia linda! A Natura Aquarela, maior linha de maquiagem da marca de cosméticos, foi relançada e chega toda reformulada, com nova fragrância, muito mais suave, e novas fórmulas nos principais produtos. Serão mais de 100 produtos lançados até o final do ano, com diversidade em cores, acabamentos e texturas.  O lançamento aconteceu esta semana, em Brasília, onde o nosso superquerido Marcos Costa (@realmarcoscosta), maquiador oficial da marca, apresentou os produtos em um evento. 

        Dentre as novas fórmulas, destaca-se os Batons Matte e Hidratante - best-sellers da marca e que agora possuem 12 cores mais vivas e intensas. Já os novos Quartetos de Sombra +4 Color trazem uma pigmentação muito mais intensa, deixando as cores mais vivas, além de possuírem diferentes acabamentos no mesmo produto - matte, metalizado e cintilante - que possibilitam criar infinitas possibilidades de looks. Em rosto, a novidade fica por conta da nova Base Líquida FPS 15 que vem com 12 opções de cores
para atender a diversidade de pele encontrada entre as brasileiras. Além disso, a fórmula tem alta cobertura, livre de óleos, e com textura superleve que se funde na pele deixando um acabamento natural.

NOVA EMBALAGEM


As embalagens ganharam uma nova roupagem. Um design muito mais moderno e descomplicado em um tom verde-escuro que se aproxima do preto e valoriza as cores dos produtos. A  embalagem do batom, por exemplo, traz na tampa uma borda transparente com um efeito de "zoom", como se fosse uma lupa - um diferencial que permite ver a cor do batom sem precisar abrir e também facilita a encontrar o produto na bolsa.  

NOVA COMUNICAÇÃO

O relançamento de Aquarela reforça o conceito de marca colorida, fashionista e que valoriza a diversidade, além de ajudar a construir um legado criativo de brasilidade e beleza através da maquiagem. O novo conceito também convida a mulher a revelar "todas as cores da sua beleza" por meio da expressão "+É+" (um trocadilho com a expressão menos é mais) que significa mais produtos, mais cores, mais beleza, mais brasilidade e mais borogodó, aquele algo a mais que toda brasileira tem. 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.