Domingo, 29 de Março de 2020

O Rappa e Nação Zumbi farão show em Manaus no início de dezembro


30/06/2017 às 17:58

Rosiel Mendonça

Os fãs da banda O Rappa tiveram uma baita surpresa nesta sexta-feira (30), quando o grupo divulgou no Facebook e no seu site oficial a vinda da nova turnê “Acústico Oficina Francisco Brennand” para Manaus. O show está marcado para o dia 1º de dezembro, no Podium da Arena da Amazônia. Na mesma noite, a banda Nação Zumbi também sobe ao palco, repetindo uma dobradinha que poderá ser vista em setembro, no Recife.

O show na capital amazonense será um dos últimos da agenda da banda liderada por Marcelo Falcão. Em maio deste ano, o grupo comunicou que vai dar mais uma pausa na carreira, dessa vez “sem previsão de volta”, a partir de fevereiro de 2018, quando a turnê atual chega ao fim.

No “Acústico Oficina Francisco Brennand”, o primeiro desde o “Acústico MTV”, O Rappa apresenta quatro músicas inéditas e releituras de faixas dos discos recentes, como “7 vezes” (2008) e “Nunca tem fim” (2013).

Já os pernambucanos da Nação Zumbi voltarão a Manaus cinco anos depois de terem feito o show de encerramento do I Festival Amazonas Rock, no Largo Mestre Chico. O disco mais recente da banda foi lançado em 2014, mas os músicos planejam para este segundo semestre o lançamento de um novo álbum autoral e outro com versões de músicas que inspiraram a trajetória do grupo.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.