Domingo, 29 de Março de 2020

Os famosos que estão chamando o público para o Festival de Parintins


24/06/2016 às 15:35

Laynna Feitoza

O Festival Folclórico de Parintins conquista não só os nativos da mãe Amazônia, mas sim amantes de todo o Brasil. Hoje, algumas celebridades brasileiras deram o seu recado nas redes sociais, chamando o público para conferir um dos maiores festivais a céu aberto do mundo. E daqui, só nos resta saber quem são eles. Lá vai:

José Aldo

O lutador manauara José Aldo disse, em seu Instagram, que infelizmente vai pegar falta no Festival, mas que vai assistir tudo por meio do aplicativo A CRÍTICA PLAY, no celular. Pra quem não conhece CAPRICHOSO E GARANTIDO a briga é igual luta de cinturão do UFC. (Veja em @josealdojunioroficial)

Adriane Galisteu

A apresentadora fez um vídeo mostrando como fará para assistir ao Festival Folclórico. “Gente, vocês conhecem o Festival de Parintins?! Eu já fui e fiquei apaixonada pela festa do Boi Caprichoso e do Boi Garantido”, afirmou. (Veja em @galisteuoficial)

Gilmelândia

A cantora baiana declarou seu amor pelo Amazonas e fez questão de reforçar o quanto adora o Festival de Parintins. E ainda por cima mandou um recado para a repórter Fabíola Gadelha: “Você sabe que a gente aqui na Bahia vai bombar, porque a gente ama o Amazonas e ama o Festival. Bora (sic) que eu sou Garanchoso!” (Veja em @gilgilmelandia)

Fabíola Gadelha

A nossa eterna “rabo de arraia” aproveitou pra mostrar o seu poder e, mesmo morando agora em São Paulo, ela aponta que vai não vai ficar de fora do Festival de Parintins. E lançou um desafio para os seguidores: “Eu e minha galera vamos conseguir bater o recorde de downloads do aplicativo!”. (Veja em @fabiolagadelhaoficial)

Thaynara Og

A blogueira maranhense Thaynara Og já chegou na ilha Tupinambarana nesta madrugada e já avisou que vai fazer a cobertura completa do Festival no seu Snapchat. “Seguidores, já cheguei [em Parintins], já passei pelos currais e estou encantada. Imagine amanhã? Amanhã eu vou ‘tá que tá’. Vocês têm que me seguir, porque senão eu vou me perder”, apontou. (Veja em @tvacriticaoficial)


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.