Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Público manauara surpreende a ‘Boca Rosa’ durante apresentação teatral

Peça teatral ocorreu na noite do último sábado (30), no Centro de Convenções Amazonas Shopping. Mais de mil pessoas, entre leitoras e admiradores, compareceram para prestigiar a peça de uma hora


02/08/2016 às 11:37

Por Mayrlla Motta

“Que energia é essa? Eu nunca vi nada igual!”, disse a blogger Bianca Andrade, ao se referir à energia da plateia manauara durante a apresentação de "Boca Rosa – A Peça", no último sábado (30), no Centro de Convenções Amazonas Shopping. Mais de mil pessoas compareceram no espaço para prestigiar a atuação da carioca. A noite rendeu lágrimas, sorrisos e até pedido de casamento!

Na história, Bianca recebe um convite para estrelar uma peça sobre sua vida, mas descobre que falta apenas um mês para a estreia e não tem o texto pronto. Muito preocupada, ela conta com a ajuda da pesquisadora Betina para ajudá-la a rememorar e escolher os principais acontecimentos de sua vida e contar em uma hora de espetáculo.

No palco, sempre com muita música e dança, Andrade passa por diversas situações. Desde a infância, época que sofria bullying por ser gordinha e gostar de tudo cor de rosa - inclusive ela era apelidada de 'Bila Bilu' na escola. Experiências com grupo de dança, o primeiro amor; dificuldades com a família e a realização pessoal após a criação do blog Boca Rosa.

Bianca era do grupo dos nerds. Ela gostava muito de maquiagem, mas não tinha grana pra comprar. Foi quando o namorado Fernando criou o blog. Como gostava muito de makes baratinhas, criou a sessão "Primo Baratinho", além de dicas de beleza mais em conta. Ela nunca imaginou que alcançaria tanto sucesso e que teria atualmente mais de dois milhões de inscritos no canal do YouTube. O namorado e a mãe da maquiadora fazem participações especiais na peça.

Fugindo um pouco do texto, Bianca aproveitou para encaixar nas falas as principais gírias amazonenses durante a apresentação. Como: ‘Que isso mana?’; ‘Deixa de pavulagem’; ‘Tu é leso é?’  entre outras.  No palco, Bianca disse que ficou surpresa com o carinho de suas leitoras e admiradoras - maior público já encarado por ela até hoje.

Missão

 “Nada é tão nosso quanto nossos sonhos”, dizia enfática Bianca, pois essa é a principal ideia da blogger: Encorajar todos a realizar seus sonhos, independente das dificuldades e situações, pois assim como ela todos podem! A ideia deu certo. Tanto é que o público presente agradeceu em coro “Bia, eu te amo!”, levando a carioca às lágrimas ao fim da apresentação.

Confira o vídeo com os principais momentos da peça:

 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.