Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020

Recebidos e testados do BV: batons, bases, pincéis-escova e esmaltes da Dailus


07/07/2017 às 16:44

Laynna Feitoza

As novidades da marca de cosméticos Dailus Color estão de cair o queixo. A empresa mandou um kit com duas escovinhas ovais (uma para corretivo e outra para base), três bases matte da linha Soft com silicone, três pós compactos, duas paletas de sombra nude, 16 esmaltes, entre nudes e tons variados, 10 batons líquidos metálicos, nove batons cremosos e sete batons líquidos nudes. A gente testou a maioria dos produtos e vai contar tudo aqui.

O grande destaque da marca é a linha "Nude, cada um tem o seu", que tem batons cremosos, batons líquidos e esmaltes cremosos. O ponto alto é a grande variedade de tons nudes, puxando desde o marrom até o nude mais cor de rosa. 

Os batons líquidos são ótimos para aqueles que gostarem de batons nude mais puxados para uma base clara, como no caso dos batons líquidos, que duram cerca de 6 horas intactos na boca. Os batons cremosos são menos pigmentados, mas perfeitos para quem não quer chamar tanta atenção aos lábios.

Amei que a Dailus finalmente se livrou do cheiro nada agradável dos batons líquidos; o cheirinho de agora tá mais doce e muito bom de sentir. E não sei se os líquidos metálicos duram as 12 horas prometidas, mas 6 duram com certeza. Acho que dura 12 se você ficar a maior parte do tempo sem comer nada, mas pra mim que amo comer é difícil (risos).

As escovinhas ovais são super macias, tanto na hora de passar base e corretivo. Espalham super bem. As bases que recebemos foram nos tons Claríssimo, Marrom Médio e Marrom escuro, maravilhoso para fazer contorno. A coisa mais incrível que eu vi nessas bases é que a marca aboliu de vez a parafina líquida na composição. 

A parafina é um componente super marginalizado porque ela não trata a pele, só corrige imperfeições visuais. A base é super fácil de espalhar e ao mesmo tempo seca rápido. E acho que é devido a ação do silicone - que também não trata a pele, mas que é menos pior que a parafina.

Os dois quartetos de sombra são da linha "Nude, cada um tem o seu". Cada um deles é voltado para um fim diferente: o de tons mais claros são ótimos para o dia, e o de tons escuros são ótimos para a noite.

Com o quarteto mais escuro dá para fazer aquele "olhão" de balada, mas com fundo marrom, perfeito para quem quer um olhar impactante, mas sem o peso do tom preto. Já os pós compactos vieram nas mesmas cores das bases e cumprem o que promete: selam bem a base. 

A gente (eu e as demais meninas da editoria) ainda não teve tempo de testar os esmaltes, mas assim que testarmos faremos outro post contando como os produtos se saíram nas unhas.

Conclusão: os produtos testados estão todos APROVADOS! 

Mais informações no site www.dailus.com.br.

 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.