Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Shopping Grande Circular terá primeira sala de cinema 4D do Amazonas

O sistema de cinema 4D inclui movimentos, cheiros, vibrações e outros efeitos para imersão. Entre os filmes que já têm lançamento confirmado com a tecnologia estão "Blade Runner 2049" e "Thor: Ragnarok"


09/10/2017 às 16:59

O novo Shopping Grande Circular, situado na zona Leste de Manaus, vai ganhar a primeira sala 4D E-motion de cinema do Amazonas a partir da primeira quinzena de novembro. Segundo o portal Exibidor, a informação foi confirmada durante a Expocine 2017 pelo CEO da Centerplex Cinemas, que vai trazer a tecnologia para a capital em parceria com a Lumma Studio. 

O sistema de cinema 4D inclui movimentos, cheiros, vibrações e outros efeitos para imersão. Entre os filmes que já têm lançamento confirmado com a tecnologia estão "Kingsman: O Círculo Dourado", "Blade Runner 2049" e "Thor: Ragnarok".

“Estamos abrindo a porta para mais um novo produto em nossa rede, buscando sempre poder oferecer algo especial para nossos clientes. A experiência 4D permite exatamente isso. São várias possibilidades sensoriais para tornar a imersão dentro da sala ainda mais completa", comenta Marcio Eli, CEO da Centerplex, em comunicado oficial.

Ao todo, serão instaladas 48 poltronas da tecnologia 4D E-Motion, marcando também a primeira parceria da Lumma com uma rede brasileira. “É um grande passo para a Lumma entrar no mercado brasileiro com o nosso sistema 4D E-Motion. Estamos muito felizes com nossa parceria com a Centerplex e não podemos deixar de mencionar nossos amigos da empresa Bardan, que gentilmente apadrinharam essa relação”, afirma Antonela Salvador, diretora criativa da empresa argentina.

LEIA MAIS: Zona Leste de Manaus ganhará primeiras salas de cinema de alto padrão


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.