Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Confira as estreias nos cinemas de Manaus

Programação vai de animações infantis, como o desenho russo “Masha e o Urso” até a franquia “Anjos da Noite” que ganha sequência mais sombria


01/12/2016 às 15:05

Hoje é dia de estreia nos cinemas da capital! Por isso, o Bem Viver Blog reúne para os leitores os principais longas que serão exibidos na cidade. 

A principal estreia da semana nos cinemas da cidade é “Anjos da Noite - Guerras de Sangue”, filme de ação e fantasia dirigido por Anna Foerster. O longa dá sequência à série de filmes iniciada em 2003 e que conquistou o público com sua guerra entre vampiros góticos estilosos e lobisomens ferozes.

Em “Guerras de Sangue”, Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.

O último virgem

Outra estreia é a comédia nacional “O último virgem”, que tem no elenco Fiorella Mattheis. O filme aborda a história de Dudu (Guilherme Prates), um garoto tímido que, no último ano do Ensino Médio, ainda é virgem. Esta situação faz com que ele seja alvo constante de piadas vindas de seus amigos inseparáveis: Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas).

Animações

De origem russa, a animação “Masha e o urso” promete atrair pais e filhos aos cinemas nesta semana. Masha é uma pequena criança que não consegue parar quieta, sempre arrumando uma forma de se meter em várias grandes enrascadas. O único que pode salvá-la ou ajudá-la em suas divertidas aventuras é Urso, um grande urso que vive na floresta ao lado da casa de Masha e um grande amigo da pequena menina.

Outra novidade é a edição inédita e exclusiva da nova série da “Galinha Pintadinha Mini”. O conteúdo mescla historinhas narradas, atividades e as tradicionais músicas, além de apresentar a Galinha e sua turma com um novo design que promete encantar seus novos e antigos fãs.

Também chega às telas da cidade a animação “As aventuras de Robinson Crusoé”, nova adaptação do clássico da literatura mundial. O filme, porém, não apresenta questões que o livro e outras adaptações mostram, ignorando de certa forma a essência da obra, que se dá pelo enfoque na vida de Crusoé dentro da Ilha no qual ele naufragou.

Cinema de arte

O Cinema de Arte do Cinépolis exibe “Elle”, suspense de Paul Verhoeven. Na trama, Michèle (Isabelle Huppert) é a executiva-chefe de uma empresa de videogames, a qual administra do mesmo jeito que administra sua vida amorosa e sentimental: com mão de ferro, organizando tudo de maneira precisa e ordenada. Sua rotina é quebrada quando ela é atacada por um desconhecido, dentro de sua própria casa.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.