Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

Manaus recebe a 2ª edição da Semana de Inteligência das Coisas

O evento chancelado pelo Samsung Ocean vai trazer oportunidades e desafios do tema Inteligência Artificial em áreas como indústria, negócios, serviços e startups. As inscrições estão abertas!


19/08/2019 às 01:26

A inteligência das coisas já está presente no nosso cotidiano de diversas maneiras, tornando tudo a nossa volta conectado, automatizado e inteligente. Não apenas computadores e smartphones, mas também automóveis, residências, eletrodomésticos, equipamentos de saúde, transporte coletivo, sistemas de segurança e bancos que utilizam a internet para funcionar de maneira mais eficiente.

O assunto será discutido durante 2ª edição do Intelligence of Things Week, da Samsung Ocean Manaus, que acontecerá no período de 26 a 29 de agosto, na Escola de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA) (Avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez de Novembro)

As inscrições para o evento seguem abertas pelo site  https://www.oceanbrasil.com que exige um breve cadastro aos interessados.

O evento aberto ao público propõe aproximar a comunidade de especialistas da indústria, academia e empreendedores que atuam nas áreas de Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Tecnologias Digitais. Os temas a serem apresentados são as mais recentes aplicações de Inteligência Artificial (IA) em áreas como indústria, negócios, serviços e startups. 

A semana de inteligência das coisas vai trazer durante três dias diversas palestras e painéis temáticos para interação e networking dos participantes. Até especialistas da Samsung de Mountain View (Vale do Silício, EUA) vão ministrar um curso para criação de aplicações para a assistente de voz Bixby®, que passará a fazer parte de novas turmas abertas no Ocean. 
 

O que? 2a. Intelligence of Things Week

Onde? Samsung Ocean Manaus

Quando? De 26 a 29 de agosto

Como? No site https://www.oceanbrasil.com
 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.