Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Toyota Mobility Services: companhia passa a alugar carros através de aplicativo

Aplicativo Toyota Mobility Services foi apresentado na noite de terça-feira (3) e começa a operar em breve no Brasil


04/09/2019 às 09:44

A Toyota está lançando um serviço inovador de aluguel de carros. Trata-se da plataforma Toyota Mobility Services, cujo teaser foi apresentado na noite de terça-feira, 3 de setembro, durante o evento de lançamento para os jornalistas do Toyota Corolla 2020, no Guarujá, litoral de São Paulo.

Através do app, que já está disponíveis na Apple Store e Play Store, o consumidor poderá alugar um dos modelos da frota da Toyota na concessionária mais próxima. Os preços das diárias e as regras de uso ainda não foram revelados.

O serviço passa a operar em 15 de setembro em 20 concessionárias do país e em breve vai ser oferecido em 60 revendedoras. O serviço já funciona na Argentina desde novembro do ano passado.

A ideia é que qualquer pessoa possa ter o prazer de dirigir um Toyota sem necessariamente comprá-lo.

O objetivo da companhia japonesa é passar de uma fabricante de automóveis para se tornar uma empresa de mobilidade.

A Toyota fabrica no Brasil os modelos Corolla, Yaris (hatch e sedan) e Etios (Hatch e Sedan).

No portfólio dos modelos importados e comercializados aqui estão: Camry (sedan), Prius (sedan), Hilux (picape), SW4 (SUV) e RAV4 (SUV).


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.