Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Uber Comfort dá opção para o passageiro não ser incomodado com conversas

Para atender a preferência dos clientes mais exigentes, o Uber lançou no Brasil a opção Uber Comfort, que começa a operar dia 21 de novembro


08/10/2019 às 20:20

Tem dias que a gente não está pra conversa ou está atarefado, então na hora de chamar o aplicativo de carona prefere ficar reservado.

Para atender a preferência dos clientes mais exigentes, o Uber lançou esta semana no Brasil a opção Uber Comfort, que começa a operar dia 21 de novembro.

O Comfort, que irá substituir a Uber Select, dá a possibilidade ao passageiro selecionar uma corrida sem conversas com o motorista e até escolher a temperatura do ar-condicionado. Os carros serão mais espaçosos e confortáveis, dirigidos por motoristas bem avaliados.

Porém, essa opção vai ficar um pouco mais cara que a UberX. Nos Estados Unidos e Canadá as corridas pelo Uber Comfort custaram entre 20% e 40% que a versão UberX. No Brasil, a empresa ainda não divulgou o preço das tarifas.

No Brasil, a Uber dispõe de sete modalidades: UberX (para locomoção diária), Uber Juntos (viagens compartilhadas), Uber Select (carros são mais novos e confortáveis com viagens 20% mais caras), Uber Black (viagens exclusivas em veículos de alto nível), Uber X VIP (vantagens para os usuários mais freqüentes), Uber Bag (mais espaço para suas malas ou pertences) e Uber Eats (para entrega de refeições).

Em Manaus, estão disponíveis aos usuários apenas as opções UberX e o Uber Select.

Segundo informações divulgadas pela plataforma, há mais de 10 mil motoristas cadastrados em Manaus e 382 mil usuários.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.