Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Você quer morar ou investir em Portugal? Palestra pode te ensinar o caminho!

A palestra “Viver, Morar e Investir em Portugal” será realizada no dia 19 de setembro, às 19h, em Manaus. A entrada é franca e as inscrições já estão abertas!


28/08/2019 às 11:56

Portugal tem se tornado o destino principal dos brasileiros que desejam viver em um país desenvolvido da Europa. A semelhança da língua, a qualidade de vida, o clima oceânico, a segurança e o sistema de educação têm feito muitas famílias, profissionais e empresas migrarem para terras lusitanas.

Segundo o Serviço Estrangeiro de Fronteiras (SEF), mais de 85 mil brasileiros vivem no país da península ibérica de 10 milhões de habitantes. Seja a trabalho ou a estudo, a quantidade de brasileiros vivendo em Portugal disparou em 2018: alta de 23,4% comparada ao ano anterior, segundo as estatísticas do SEF, responsável pela imigração no país.

Mas, para quem quer busca um lugar ao sol além-mar, o processo de imigração ou de investimento não é tão simples quanto parece.

Palestra gratuita

Quem quiser saber “o caminho das pedras” pode participar da palestra “Viver, Morar e Investir em Portugal”, que será realizada no dia 19 de setembro, às 19h, Auditório do Hotel Blue Tree Premium Manaus.

O evento gratuito é uma realização da franquia imobiliária Remax Doze, de Manaus, em parceria com o Grupo Latina, que promovem periodicamente eventos no Brasil para investidores e famílias que desejam conhecer as novas e as melhores oportunidades para morar, trabalhar ou investir em Portugal.

Quem vai falar é um time internacional com vasta experiência no mercado imobiliário de Portugal. A corretora de imóveis internacional Eliane Ribeiro, o advogado português especialista em imigração Bruno Dias e a especialista em mercado cambial Jéssica Cavasotto irão explicar como funciona o mercado imobiliário e suas oportunidades de investimento e moradia.

Quais as vantagens?

Acordos bilaterais entre Brasil e Portugal permitem certas vantagens aos brasileiros, além da facilidade de falarem a mesma língua. Por exemplo, a carteira de de motorista brasileira é válida em Portugal. Os brasileiros podem pagar o mesmo que um português para desfrutar do sistema de educação superior. Também é possível se aposentar e viver em Portugal com o salário do Brasil, evitando a bi-tributação.

Essas e outras informações serão explicadas na palestra “Viver, Morar e Investir em Portugal”. A entrada é franca e as inscrições já estão abertas.

“A qualidade de vida que oferecemos e temos em Portugal está muito acima da média em relação ao Brasil e também a segurança dos investimentos. Permite realizar investimentos de forma tranquila, segura, rápida e simples. O financiamento que os bancos portugueses oferecem aos brasileiros têm atraído cada vez mais investidores brasileiros para cá”, explicou a corretora que mais vende imóveis em Portugal para clientes internacionais, Eliane Ribeiro.

 

O que: Palestra Viver, Morar e Investir em Portugal

Entrada: franca

Quando: Dia 19 de setembro (quinta-feira) de 2019

Horário: às 19h

Local: Auditório do Hotel Blue Tree Premium Manaus, na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba), 817, Adrianópolis.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/portugal-palestra-para-o-publico-em-geral__622414

Contatos: Mais informações sobre inscrições (99108-7942) e Assessoria de Imprensa do evento (99352-5656)


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.