Domingo, 13 de Junho de 2021

Programas sociais do Santander vão beneficiar instituições do Amazonas

Banco está recebendo inscrições de Conselhos Tutelares para selecionar iniciativas


21/05/2021 às 17:53

Os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente de Humaitá, Itacoatiara e Manaus podem indicar projetos sociais do Amazonas para receber apoio do banco Santander. O banco está recebendo inscrições dos conselhos para a seleção de novos projetos de apoio a esses públicos. A instituição,  comandada pelo CEO Sérgio Rial, por meio de seus programas de mobilização social Amigo de Valor e Parceiro do Idoso, atua no fortalecimento da rede de proteção de garantia de direitos com a arrecadação de recursos para iniciativas de todo o Brasil. As inscrições para os editais foram prorrogadas até o dia 7 de junho e podem ser feitas nos links dos programas Amigo de Valor e Parceiro do Idoso.

Os programas do Santander já apoiaram mais de 800 iniciativas de enfrentamento às violações dos direitos de crianças, adolescentes e idosos em diversos municípios brasileiros. Só em 2020 foram direcionados R$ 15,7 milhões para 59 projetos apoiados pelo Amigo de Valor e outros R$ 9 milhões para 34 projetos apoiados pelo Parceiro do Idoso.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.