Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Qual a boa de hoje, Lídia?


26/04/2016 às 16:54

A frase título deste post é a que mais escuto desde que me tornei jornalista na área de Cultura. E ela vem sempre seguida de outras como “Mas que dia é bom lá?”, “A cerveja é gelada?”, “Qual o melhor petisco?”, “É melhor ir para Fortaleza em que mês?” e por aí vai.

 Isso foi em 2008, quando nem se tinha essa “penca” de informações na internet – e o telefone não parava de tocar pois a gente nem imaginava que o “whatsapp” viria por ai...rsrsrs.

Para dar essas informações, que geralmente não entram em matérias jornalísticas, surgiu o “Lidica”. Um espaço que já foi coluna em jornal e agora está aqui na internet e também nas redes sociais, para gente compartilhar o que tem de melhor – e de pior, em viagens, bares, restaurantes, salões de beleza e tudo o que se relaciona com lazer e diversão.

Agora sou eu que te pergunto: qual é a boa?

Me segue, mas eu não troco likes! hahahaha: @lidialidica

Quem é a Lídia?

Mana (o), que pergunta! Rsrs. Eu falo pelos cotovelos, sou curiosa, leonina e em eterna construção. De pretensa e tímida bailarina, me tornei jornalista ligada à área de cultural em 2007, depois de passar pelo “tubo de ressonância” do curso de Jornalismo da Ufam. Vamos combinar, não tem como sair a mesma pessoa do ICHL. Mas, como qualquer jornalista, faço escrevo de tudo um pouco e leio de tudo e mais um pouco. Minha maior experiência é no impresso, mas já fiz TV, rádio e sempre bico com a assessoria. Agora tô aqui entrando nesse universo blogueiro....me ajuda, gentemmmmmmm......

 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.