Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Cinco contas de instagram que toda mãe que cozinha deve seguir

Por Mariane Cruz


02/08/2016 às 14:15

Eu não sei aí, mas aqui em casa eu só aprendi a cozinhar depois que Nicolas nasceu. Aprendi, em parte. Sei fazer o básico e ele adora comida caseira, dispensa quitutes. Com a internet, no entanto, tudo ficou mais fácil. Há sites de receitas, fanpages e até instagram só com dicas de  culinária para mães. Vou listar algumas contas de instagram das quais sou fã.

1) @comidinhasdotutu

2) @comidinhasdadiana

3) @asdeliciasdodudu

4)  @comidinhasdebebe

5)  @gabrielakapim

A alimentação dos pequenos é um capítulo à parte, então a criatividade deve ser sempre ‘estimulada’. As fases de menos fome, de recusa de alimento, e de frutas e verduras deixam qualquer mãe preocupada.

Nicolas já passou e ainda vive algumas dessas. Ele só come fruta batida no liquidificador com leite. Agora está recusando verdura, só aceita batata. Já fiz um post com uma receita de purê de batata com beterraba que fica com uma cor tão bonita que pode atrair os paladares mais exigentes. Dá uma olhada aqui.

Quem tiver dica de outros sites, fanpage e instagram é só deixar nos comentários.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.