Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Nasce uma mãe, nasce a culpa, não é?

Mas também nasce a corujice junto, que faz toda essa culpa sumir no sorriso de nossos bebê 


06/05/2016 às 15:30

As nossas culpas são muito parecidas. As que deixam o mercado de trabalho para se dedicar às crias, se culpam. As que passam o dia trabalhando e deixam os pequenos na creche ou com a babá idem. As que deixam usar chupeta, se culpam. As que não deixam, se arrependem no dia do choro estridente. As que amamentam se culpam quando têm de tirar o peito. As que não conseguem amamentar se culpam e acabam piorando a situação porque estresse seca leite sim!

Enfim, nós cinco, as jornalistas que escrevem há dois anos no blog Mães Cricri (http://www.acritica.com/blogs/maes-cricri), temos culpas diárias que sempre tentamos encarar com bom humor e leveza, expondo nos nossos textos para que elas fiquem mais leves e a gente nunca, jamais derrame nossas culpas em nossos filhotes amados. 

Afinal, somos todas MÃES CORUJAS e entramos nessa deliciosa aventura de blogar sobre maternidade com muita vontade de praticar a empatia e nos ajudar umas às outras. Por isso, queremos convidar vocês para um bate-papo com bom humor sobre nossas culpas e muitas dicas de como tirar isso tudo de letra! Será neste sábado (7), véspera do dia das mães, no Manauara Shopping, das 18h às 20h, lá onde você aproveita também para fazer sua caricatura com seu filho, e eles pintam um vaso lindo com um cartão pra você! Nos encontramos lá!

SERVIÇO

Quando?: 07 de Maio - Sábado

Onde?: Manauara Shopping, espaço “filho coruja”, piso castanheiras

Hora: 18h às 20h

Evento gratuito


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.