Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Natal em família


20/12/2016 às 10:12

Isaías 9:6 diz: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”.

Como eu amo o Natal!. É período de reencontros, de confraternizações, de lembrar de amigos e parentes que passaram o ano distante, mas principalmente pelo verdadeiro motivo da existência dessa data que para nós Cristãos é o nascimento de Jesus. Ele é o cumprimento da promessa de Deus, afinal Ele morreu por nossos pecados.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”- João 3:16.

Esse ano, a festa de Natal vai ser ainda mais especial, além das avós, tios e primo das meninas, teremos a presença de uma tia e duas primas que moram em outra cidade e mais a minha irmã e meu cunhado que moram na cidade de Boa Vista. Teremos casa cheia e muita diversão ao lado de pessoas tão amadas.

As meninas estão ansiosas para a grande noite, a casa já está enfeitada, o planejamento da ceia concluído, elas também preparam os já tradicionais cartões de natal. O clima é de muito amor, paz e esperança. Bom mesmo seria viver isso durante todos os 365 dias do ano né. Rssss. Mas, como nem sempre estamos juntos vamos aproveitar para celebrar.

Estar próximo das pessoas que você ama e lembrar que teve alguém que nos amou ainda mais, a ponto de dar a própria vida por nós já é o melhor presente de Natal que existe. Espero que você também possa desfrutar de uma noite muito especial em família e aproveita para compartilhar com a gente como estão os seus preparativos.

Um beijo no coração de todos e tenham um verdadeiro Feliz Natal.    


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.