Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020

Gol vai retomar voos sem escalas de Manaus para Porto Velho e vai lançar rota de Carajás para Brasília

Quem for viajar em outubro encontra passagens de ida e volta por apenas R$ 440,03 de Manaus para Porto Velho, valor com todas as taxas incluídas.


29/09/2020 às 00:00
A partir de 1° de outubro a Gol vai retomar os voos sem escalas de Manaus para Porto Vellho, a capital de Rondônia. Os voos serão operados entre as duas capitais às terças, quintas-feiras e sábados. Em março deste ano a Gol suspendeu essa rota em função da pandemia do novo coronavírus. Atualmente somente a Azul está oferecendo atualmente de Manaus para Porto Velho. Quem for viajar em outubro encontra passagens de ida e volta por apenas R$ 440,03 de Manaus para Porto Velho, valor com todas as taxas incluídas. (Confira detalhes na imagem abaixo).
 
Em outubro a Gol voltará a operar em Carajás (PA) com voo sem escalas segundas, quartas e sextas para Belém e Brasília. Em 19 de outubro a Gol voltará a ofererecer voos de Cruzeiro do Sul para Rio Branco, no estado do Acre. A ilha de Fernando terá os voos retomados para Recife a partir de 13 de outubro deste ano. Lembrando que o arquipélago localizado no estado de Pernambuco voltará a receber turistas no dia 10 de outubro deste ano.
 
O Aeroporto de Brasília ganhará em outubro voos da Gol sem escalas para para Londrina (PR e  Navegantes (SC), em Santa Catarina. A Companhia atinge o patamar histórico de 42 destinos nacionais atendidos a partir de Brasília, reforçando o papel de destaque e liderança da Gol na capital federal.  Gol e LATAM oferecem voos diretos de Manaus para Brasília. Com a concorrência nesta rota, há mais opções de passagens aéreas promocionais.
 
 
 
A Gol terá em outubro 400 voos diários para desinos nacionais.  As rotas internacionais ainda estão suspensas. Além das bases retomadas, serão 18 novos mercados atendidos em outubro, totalizando 136 mercados contemplados. Em comparação com o mês de setembro, os 400 voos diários representam um aumento de 49% na oferta de operações, chegando a 95% dos destinos do período pré-pandemia.
 
 
 
 

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.