Sábado, 19 de Junho de 2021

Manaus ganha voos diários da companhia Azul para Recife a partir desta segunda-feira


07/06/2021 às 20:15

A partir desta segunda-feira (07/06) a Azul vai operar voos sem escalas e diários para Recife. Até a semana passada eram seis frequências entre as duas capitais. Os voos para a capital pernambucana serão realizados com as aeronaves Airbus A320 que transportam até 174 passageiros. Atualmente a Azul é a companhia com mais voos no Amazonas. 

A partir de 1° de julho será a vez da LATAM Brasil a iniciar voos sem escalas de Manaus para Fortaleza. O lnçamento do voos foi divuylgado com exclusividade pelo blog Tudo Viagem no A Críica no dia 1° de julho deste ano. A LATAM oferece voos sem escalas de Manaus para São Paulo (Guarulhos) e Brasília.

A Gol vai retomar os voos  sem escalas de Manaus para Fortaleza. Essa rota foi suspensa neste ano pela companhia em função do aumento de casos de Covid--19 em todas as regiões do Brasil. Em alguma datdas de julho serão duas partidas e duas chefadas em voos diretos da Gol entre Manaus e Foraleza.

Com mais concorrência entre as companhias, a tendência de queda dos preços das passagens aéreas. Quem for viajar em julho entre Manaus e Fortaleza encontra passagens aéreas de ida e volta por apenas R$ 603,45. Acesse aqui essa promoção.

Confira os horários dos voos sem escalas da Azul de Manais para Recife

Econtre aqui as passagens aéreas promocionais de Manaus para Recife

 

Encontre aqui voos promocionais de Manaus para Fortaleza

 

Pretende viajar para outro destino? Garanta aqui passagens aéreas com descontos nos voos de Manaus

 

 

 

 

 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.