Quinta-feira, 24 de Junho de 2021

Pretende viajar de avião? Confira os modelos de máscaras que serão proibidos nos voos da LATAM

A companhia informou que decidiu proibir alguns modelos depois de realizar testes que comprovaram o risco de transmissão da COVID-19.


18/02/2021 às 18:05

A partir de 1° de março a LATAM proibirá o embarque de passageiros em seu voos com máscaras valvulares (qualquer modelo), protetores bucais, lenços e bandanas de pano.  Segundo a LATAM, esses modelos têm baixa eficiência na filtragem de vírus e bactérias. A companhia informou que neste momento os passageiros que utilizam os modelos não permitidos ainda podem embarcar, mas são informados nos aeroportos sobre a alteração.

As máscaras de pano e cirúrgicas estão entre os modelos permitidos. A LATAM informou que decidiu proibir alguns modelos depois de realizar testes que comprovaram o risco de transmissão da COVID-19.

Confira os modelos permitdos e proibidos

Desconto em laboratórios

A LATAM fez parcerias para a realização de exames PCR como forma de apoiar o retorno seguro dos transportes nacional e internacional. Os passageiros podem fazer os teste da COVID-19 em laboratórios clínicos de toda a América do Sul com as melhores tarifas. A companhia oferece voos diários de Manaus para São Paulo (Guarulhos) e Brasília com opções de conexões para outros destinos nacionais e internacionais. Para os meses de março e abril a LATAM tem ótimas ofertas de passagens aéreas.

 

Pretende viajar? Saiba como comprar passagens aéreas de ida e volta de Manaus para Campinas por apenas R$ 670

 

Leia aqui mais notícias sobre viagens e promoções de voos

 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.