TEATRO

Bolsonaro contrata humorista, distribui banana a repórteres e não fala sobre PIB

Vestido de presidente, inclusive com uma réplica da faixa presidencial, o humorista Márvio Lucio, conhecido como Carioca, distribui as bananas aos profissionais da imprensa e respondeu perguntas no lugar de Bolsonaro

Portal A Crítica e Agências
04/03/2020 às 14:59.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:49

(Foto: Reprodução )

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), em novo ataque à imprensa que o aguardava para comentar sobre o crescimento de 1,1% do Produto Interno Bruto (PIB) no ano de 2019, na manhã desta quarta-feira (4), contratou o humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, para distribuir bananas aos repórteres na entrada do Palácio do Planalto.

Vestido de presidente, inclusive com uma réplica da faixa presidencial, Carioca distribui as bananas aos profissionais da imprensa e responde as perguntas no lugar de Jair Bolsonaro. Por sua vez, o presidente do Brasil não comentou sobre o resultado do PIB de 2019 que, segundo especialistas da área da economia, já é pior do que o ex-presidente Michel Temer. “O que é PIB?”, retrucou Bolsonaro a um dos repórteres.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por