PRISÃO

Belo é preso no Rio de Janeiro dias após realizar show em plena pandemia

Cantor fez show em área dominada por traficantes e dentro de uma escola estadual sem qualquer autorização; ele foi preso em Angra dos Reis, nesta quarta-feira

Portal A Crítica
17/02/2021 às 18:08.
Atualizado em 09/03/2022 às 09:04

O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso nesta quarta-feira (17), em Angra dos Reis (RJ). Ele foi preso pelos crimes de epidemia, esbulho possessório e organização criminosa.

A prisão do cantor é decorrente de uma apresentação musical realizada em uma escola estadual no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, no último sábado,que seria o sábado de Carnaval. Por conta da pandemia do coronavírus, aglomerações como shows musicais e blocos carnavalescos estão proibidos no Estado.

A produção do cantor alegou que ele apenas foi contratado por uma produtora para realizar o evento - o que por si só já configura-se uma burla às normas sanitárias vigentes - e que o show seguiu todos os protocolos de segurança - o que é mentira, uma vez que várias imagens circularam nas redes sociais comprovando o contrário. 

A área é dominada por traficantes e o show aconteceu dentro de uma escola pública sem qualquer autorização, o que configura uma invasão. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por