Quarta-feira, 14 de Abril de 2021
DESCONTOS ESPECIAIS

Cooperativas de táxi anunciam descontos para quem for tomar vacina contra a Covid-19

O desconto será feito por meio dos aplicativos Taxi Manaus, além dos APPs das cooperativas e pode chegar a até 30% do valor total



REUNI_O_PAULO_HENRIQUE_TAXISTA__2__E8D49D58-4BDC-4971-9209-D97DE0E14508.jpg Foto: Divulgação
08/04/2021 às 15:02

Em visita ao Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), cooperativas de táxi e o aplicativo Taxi Manaus anunciaram uma campanha de descontos de até 30% para passageiros que utilizarem os aplicativos em deslocamento para serem vacinados contra a Covid-19, seja indo ou saindo dos sete postos de imunização montados pela Prefeitura de Manaus na capital.

O anúncio da campanha foi realizado nesta quinta-feira, 8/4, durante reunião com o diretor-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique, que elogiou a iniciativa. “É um importante trabalho social que a categoria dos taxistas irá oferecer à população, ainda mais neste período de restrições econômicas e de deslocamento”, frisou.



O desconto será feito por meio dos aplicativos Taxi Manaus, além dos APPs das cooperativas Golfinho Rádio Táxi, Tocantins Rádio Táxi, Tucuxi Rádio Táxi e Associação Cidade Nova Rádio Táxi. Os passageiros devem baixar o aplicativo da cooperativa escolhida e pedir a corrida em deslocamento a um posto de aplicação da vacina.

De acordo com o presidente da cooperativa Golfinho, Marcelo Neder, o oferecimento do desconto foi o resultado de acordo com as rádios táxis envolvidas e levou em conta a necessidade de aumentar o número de imunizações na capital. Neder frisou ainda que apenas as corridas solicitadas por meio de um dos aplicativos das cooperativas terão o devido desconto, que poderá chegar até 30%.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.