Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
PANDEMIA

Davi Alcolumbre testa positivo para novo coronavírus, diz Senado

Na última quinta-feira (12), Alcolumbre esteve em visita oficial a Manaus. Na capital amazonense, o presidente do Senado visitou uma fábrica do polo Industrial de Manaus e se reuniu com o governador do estado, Wilson Lima, secretários de estado e membros da bancada do Amazonas no Congresso



show_ALCOLUMBRE12_C64B0F70-24C7-42FC-A9D4-88700086C1FD.jpg Foto: Junio Matos
18/03/2020 às 17:34

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AL), foi infectado pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do senador.

Em nota, o Senado informa que o senador está sem sintomas severos e segue em isolamento domiciliar. O presidente já realizou teste de contraproa e aguarda resultados laboratoriais.



Na última quinta-feira (12), Alcolumbre esteve em visita oficial a Manaus. Na capital amazonense, o presidente do Senado visitou uma fábrica do polo Industrial de Manaus e se reuniu com o governador do estado, Wilson Lima, secretários de estado e membros da bancada do Amazonas no Congresso.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo Senado Federal:

Depois de o primeiro exame dar negativo, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, refez o exame na noite de ontem (17) e, nesta quarta-feira (18), atestou positivo para Covid-19. 

Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.