Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021
DESRESPEITO

Fiscalização flagra bar na Av. das Torres lotado e com pessoas sem máscara; veja vídeo

Ação ocorreu na tarde deste sábado e passou por diversas áreas da cidade; AutoCar Torres tinha festa clandestina, segundo a SSP-AM, que ainda vai divulgar balanço das ações



13/03/2021 às 18:42

Uma festa clandestina com cerca de 200 pessoas, a maioria absoluta delas sem máscara, foi flagrada por uma ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF) na tarde deste sábado. O fato ocorreu em um estabelecimento chamado Autocar Torres, na Avenida das Torres.

A Secretaria de Segurança Pública ainda não passou um balanço da operação, mas o local deve ser lacrado e os responsáveis, autuados. As imagens divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública, um dos ‘braços’ da CIF, mostram várias pessoas em mesas próximas, sem respeitar qualquer regra de distanciamento social, e maior parte delas sem máscara, consumindo bebida alcoólica.  



Ainda de acordo com a SSP-AM, outros bares em outros locais da cidade foram flagrados pela CIF desrespeitando regras de distanciamento e lotação estabelecidas no decreto governamental que liberou a reabertura dos estabelecimentos.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.