Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Terceira idade

FUnATI decide manter aulas presenciais suspensas até 2021

A FUnATI foi a primeira instituição pública a adotar medidas de isolamento de seus alunos, composto majoritariamente de idosos



unnamed_B9E88B82-CA26-4B4D-BB89-8930B2DCAC2F.jpg Foto: Reprodução/Internet
29/10/2020 às 16:53

A reitoria da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI), representada pelo gestor, Dr. Euler Ribeiro, divulgou um comunicado em que a instituição decide retornar às atividades presenciais somente em 2021, de forma a garantir a segurança de alunos e colaboradores da instituição diante da pandemia de Covid-19 e reduzir o risco de disseminação do novo coronavírus no estado.

A FUnATI foi a primeira instituição pública a adotar medidas de isolamento de seus alunos, composto majoritariamente de idosos, desde então vem adotando medidas para desenvolver atividades virtuais para seus alunos matriculados, além de oferecer serviços de teleconsulta aos usuários da sua Policlínica Gerontológica.



O planejamento do retorno será acompanhado pelas autoridades de vigilância sanitária do Governo do Amazonas para garantir a segurança de toda a comunidade acadêmica, conforme a FUnATI.

A FUnATI permanecerá com suas atividades administrativas presencialmente respeitando todos os protocolos de segurança. A instituição continua com sua atuação no campo de ensino, pesquisa, extensão e atendimento básico de saúde. O reitor reafirma o compromisso com a integridade e saúde dos seus alunos, professores e colaboradores.

*Com informações da assessoria

Leia mais >>> Covid-19: UEA volta a suspender aulas presenciais em Manaus

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.