COVID-19

General Augusto Heleno testa positivo e aguarda contraprova

Com 72 anos, ministro divulgou em suas redes sociais nesta quarta-feira (18) o resultado do teste. Heleno disse que não tem febre nem apresenta sintomas e que vai ficar em casa

Portal A Crítica e Agências
18/03/2020 às 11:39.
Atualizado em 22/03/2022 às 16:49

(Foto: Divulgação)

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada pela Rádio Bandeirantes, e foi confirmada pelo Uol e Veja, que consultaram três fontes no Palácio do Planalto. O ministro já havia realizado um primeiro teste, e no último dia 13 de março, ele divulgou nas redes sociais que o teste havia dado negativo.

Augusto Heleno tem 72 anos. Ele fez parte da comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante visita aos Estados Unidos. Cerca de 12 pessoas que estiveram na comitiva testaram positivo para o novo coronavírus. 

"Informo que o resultado do meu segundo exame, realizado no HFA, acusou positivo. Aguardo a contraprova da FioCruz. Estou sem febre e não apresento qualquer dos sintomas relacionados ao COVID-19. Estou isolado, em casa, e não atenderei telefonemas".

Informo que o resultado do meu segundo exame, realizado no HFA, acusou positivo. Aguardo a contraprova da FioCruz. Estou sem febre e não apresento qualquer dos sintomas relacionados ao COVID-19. Estou isolado, em casa, e não atenderei telefonemas.— General Heleno (@gen_heleno) March 18, 2020

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por