Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
CASO CONFIRMADO

Governador do Pará, Helder Barbalho, está com o novo coronavírus

Barbalho afirmou que seu estado de saúde é bom, que ele não apresenta sintomas e pediu que a população fique em casa e siga as recomendações de isolamento social



antcrz_abr_100420193729df_3CDB016C-9B63-48E1-84E9-134D9821CF87.jpg Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
14/04/2020 às 18:49

O governador do Pará, Helder Barbalho, informou nesta terça-feira (14) por meio das suas redes sociais que está com Covid-19. Segundo o governador, parte da equipe que o acompanha já havia testado positivo para a doença.

Barbalho fez um exame no último sábado (11) e o resultado tinha dado inconclusivo. Ele fez também uma contra-prova que havia sido negativa, mas havia a recomendação médica de que refizesse o exame hoje e esse resultado foi positivo para Covid-19.



Apesar de estar com a doença, o governador afirmou em vídeo publicado nas suas redes sociais que seu estado de saúde é bom, que ele não apresenta sintomas e pediu que a população fique em casa e siga as recomendações de isolamento social.

Barbalho disse que sua mulher e filhos estão bem e que desde a última sexta-feira (10) ele trabalha de casa.

“Este vírus é extremamente contagioso, ele não escolhe idade, ele não escolhe classe social. Todo mundo está exposto e todo mundo pode pegá-lo. Por isso faço um apelo a você. Fique em casa e vamos juntos vencer o coronavírus”.

Mais cedo, na região Sudeste, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou que também está com a Covid-19.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.