Após alta

Hospital Adventista de Manaus suspende atendimento de urgência e emergência

Decisão é temporária e vale para clientes particulares. Atendimento de urgência e emergência para conveniados está mantido

Portal A Crítica
13/01/2022 às 22:55.
Atualizado em 08/03/2022 às 16:03

(Foto: Divulgação)

O Hospital Adventista de Manaus comunicou nesta quinta-feira (13), que a partir de amanhã (14) os atendimentos para clientes particulares na Unidade de de Pronto Atendimento, situado na zona Sul da capital, serão temporariamente suspensos . De acordo com o comunicado, o atendimento de urgência e emergência de conveniados será mantido. O comunicado também informa que será ampliada capacidade de atendimento. 

A decisão de um dos principais hospitais da rede privada acontece em meio ao cenário de aumento de casos de Covid-19 e doenças respiratórias. Somente nesta quinta-feira, o Amazonas registrou 2.404 novos casos da doença. O maior número da série histórica desde o pico do primeiro semestre de 2021.

Em dezembro de 2020, o hospital foi um dos primeiros a suspender atendimentos de urgência e emergência após alta de casos de Covid-19.

Ontem (12), a Unimed Manaus afirmou que uma ala foi separada para atender clientes com síndromes respiratórias, após alta de 4.000% nos atendimentos desde dezembro.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por