MEDIDA

Jogos da Champions e Liga Europa são adiados devido coronavírus

Declaração da UEFA foi divulgada por meio do Twitter oficial da entidade esportiva. Jogos afetados envolvem quartas de final dos dois torneios

AFP
13/03/2020 às 12:18.
Atualizado em 22/03/2022 às 16:45

(Foto: Divulgação)

Dando continuidade aos cancelamentos de eventos esportivos em toda a Europa, a UEFA anunciou na manhã desta sexta-feira (13) os adiamentos dos jogos da fase de mata-mata da Champions League e Liga Europa, que aconteceriam na próxima semana. A medida vai de encontro com o protocolo que vem sendo seguido em todo o continente, que conta com quase todas as suas ligas nacionais paralisadas por precaução contra o coronavirus.

Em nota oficial, a UEFA confirmou o adiamento dos jogos para dar uma resposta aos governos Europeus, que estão adotando medidas para evitar o fluxo e a aglomeração constante de pessoas dentro e fora dos seus países. O sorteio dos confrontos de quartas de final das duas competições, que aconteceria nesta sexta-feira, também foi adiado. Ainda não foi divulgada uma possível data para a realização das partidas.

Com a decisão da UEFA, os duelos entre Juventus x Lyon, Manchester City x Real Madrid, Chelsea x Bayern e Barcelona x Napoli pelas oitavas de final da UEFA Champions League precisarão ser remarcados para uma nova data; Os dois primeiros duelos já haviam sido suspensos nesta quinta-feira (12).

In the light of developments due to the spread of COVID-19 in Europe and related decisions made by different governments, all UEFA club competitions matches scheduled next week are postponed. #UCL and #UEL quarter-final draws have also been postponed.

Full statement: 👇 — UEFA (@UEFA) March 13, 2020

 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por