Domingo, 16 de Maio de 2021
DESPEDIDA

Levantador do Caprichoso, Patrick Araújo homenageia a professora e amiga Roci Mendonça

Novo levantador do Caprichoso dividiu arena com a backing vocal do Garantido no Festribal de Juruti e tinha aulas de canto com ela; Roci faleceu neste sábado, vítima da Covid-19



patrickroci_E08AB2AD-486D-4C98-9DEE-97354D8C7F8D.JPG
10/01/2021 às 17:02

O levantador de toadas oficial do Boi Caprichoso Patrick Araújo usou sua conta no instagram para se despedir da professora e amiga Roci Mendonça. A cantora, backing vocal do boi Garantido, faleceu na noite deste sábado após contrair Covid-19. No relato, Patrick relembrou os momentos que marcaram a amizade dos dois artistas.

"Somente agora consegui conter a emoção e escrever uma homenagem a você minha amiga. Nossa história começa há um tempinho quando você estava na tribo adversária em Juruti. Quis Deus e o destino que pudéssemos atuar pela mesma tribo, em 2017, e eu tive o privilégio de ser seu aluno, de ter as orientações de uma mestre respeitada por todos e de uma dedicação incrível" contou ele.



"De colega de profissão virou amiga, era de dentro de nossa casa, membro de nossa família. Quantas e quantas vezes vi você brincar com a minha filha, ser uma tia babona e eu pedindo que você pudesse ter uma sementinha para que as crianças pudessem crescer juntas. Você estava tão feliz com a chegada de seu bebê e esse vírus cala a tua voz", lamentou Patrick, que foi recentemente alçado à condição de levantador do Caprichoso.

"Só tenho agradecer pelos ensinamentos, pelos conselhos. Está doendo muito. Minha cidade te amava tanto que hoje Juruti está de luto por sua partida. Minha amiga, minha professora. Agora mais do que nunca guardarei sua mensagem quando fui anunciado levantador de toadas do Caprichoso e você me disse "que eu era o aluno que mais te dava orgulho". Sei que neste momento os céus estão em festa com o encontro de Arlindo Jr, Klinger Araújo, Emerson Maia e você, Roci Mendonça", escreveu o cantor.

Roci por quase uma década esteve no Festribal e no Festival da canção na cidade de Juruti (PA) e fez diversas participações cantando na Ciranda Guerreiros Mura, da cidade de Manacapuru-AM. Grávida do primeiro filho, ela precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência para que a criança nascesse. O bebê está na UTI neonatal.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.