Domingo, 07 de Março de 2021
SAÚDE

Luciano Hang, da Havan, é internado com Covid-19 em hospital de SP

O empresário é criticado nas redes sociais por incentivar aglomerações e por ir contra medidas de proteção como uso de máscaras. Hang foi internado com a mãe e a esposa, que também estão com Covid-19



covif2_DFD4B5B0-5EB9-4FC2-A1F9-EA1738942438.JPG Foto: Reprodução/Internet
19/01/2021 às 16:31

O empresário Luciano Hang, da rede de lojas Havan, foi internado nesta terça-feira (19), em um hospital privado na cidade de São Paulo após ter sido diagnosticado com Covid-19. 

De acordo com o hospital, o emresário não autorizou a divulgação de boletins médicos sobre seu estado de saúde. Também estão internadas a mulher do empresário, Andrea Hang, e a mãe dele, Regina Modesti Hang, de 82 anos. 

O empresário é criticado nas redes sociais por incentivar aglomerações e  estimular o uso de cloroquina contra o novo coronavírus, remédio sem eficácia comprovada contra a covid-19. Em uma das suas últimas polêmicas, Hang foi notificado pelo Ministério Público do Pará por descumprir medidas de isolamento ao inaugurar uma loja Havan em Belém. Na ocasião, mais de 4 mil pessoas foram até o local aproveitar a 'semana no desconto'. 

Não há informações sobre o atual estado de saúde do empresário. 




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.