COVID-19

Ministro de Minas e Energia testa positivo para coronavírus

Bento Albuquerque testou positivo para coronavírus nesta quarta-feira (18). A informação foi confirmada pelo presidente Jair Bolsonaro

Portal A Crítica
18/03/2020 às 17:04.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:12

(Foto: Divulgação)

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, testou positivo para coronavírus nesta quarta-feira (18). A informação foi confirmada pelo presidente Jair Bolsonaro em entrevista coletiva.

“Além do general Heleno, que teve contato com alguns aqui, também tivemos positivo agora o teste do ministro das Minas e Energia, o almirante Bento. Então obviamente, o cuidado nosso tem que ser redobrado”, disse o presidente.

O ministro é o segundo membro do Executivo a ser contagiado pelo novo coronavírus, após o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno.

O ministro Bento Albuquerque tem 61 anos. Ele é almirante da Marinha do Brasil. Por causa desse novo contágio entre um membro do governo, todos os ministros e o presidente da República, usaram máscaras cirúrgicas de proteção durante a coletiva de imprensa.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por