MAIS AJUDA

Moto Honda doa 300 cilindros de oxigênio para Manaus

A carga, contendo 3.000 m3 de oxigênio foi entregue à Central de Medicamentos do  Amazonas (Cema), que fará a disponibilização imediata aos hospitais e centros de saúde.

Amariles Gama
17/01/2021 às 19:45.
Atualizado em 09/03/2022 às 10:25

(Foto: Divulgação)

O Estado do Amazonas recebeu, neste domingo (17), mais 300 cilindros de oxigênio doados pela empresa Moto Honda da Amazônia. A carga, contendo 3.000 m3 de oxigênio foi entregue à Central de Medicamentos do  Amazonas (Cema), que fará a disponibilização imediata aos hospitais e centros de saúde.

Segundo a empresa, a doação, com destino ao Amazonas, embarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 3h45 da madrugada deste domingo. Os insumos chegam ao estado para somar esforços no enfrentamento à Covid-19, tendo em vista a situação crítica de indisponibilidade do item nos hospitais da capital amazonense e municípios.

"A Honda acredita que a união de esforços e recursos é a maneira mais eficiente para apoiar as  comunidades e profissionais  de diversos setores que seguem na linha de frente do combate ao coronavirus", declarou a empresa.

Os 300 itens entregues neste domingo, somam- se a uma doação de 23 cilindros entregues anteriormente pela empresa, totalizando 323 cilindros de oxigênio entregues ao estado.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por