Toque de recolher

Motociclista é detido durante entrega ‘delivery’ na Zona Norte de Manaus

Ele estava transportando uma caixa térmica com várias cervejas, além de uma máquina de cartão de crédito e débito

Josemar Antunes
16/01/2021 às 15:37.
Atualizado em 09/03/2022 às 10:26

(Foto: Divulgação)

Após o toque de recolher na capital, Gilliard Bezerra de Freitas, acabou detido na noite desta sexta-feira (15), ao ser flagrado conduzindo uma motocicleta na avenida Curacao, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ação de abordagem aconteceu por volta das 22h15, nas proximidades de um supermercado. Gilliard estava transportando em uma caixa térmica várias cervejas, além de uma máquina de cartão de crédito e débito.

Gilliard alegou que estava realizando a entrega dos produtos na modalidade “delivery”. Apesar do argumento, ele recebeu voz de prisão e conduzido para a Delegacia Geral da Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Toque de Recolher

Por conta do colapso com hospitais sem oxigênio, doentes levados a outros estados e cemitérios sem vagas, o governador Wilson Lima anunciou, na última quinta-feira (14), o “toque de recolher”, um decreto que proíbe a circulação de pessoas em espaços públicos de Manaus, entre 19h e 6h.

Com a medida, todas as atividades essenciais para a vida estão autorizadas a circular fora do horário estabelecido, tais como: profissionais da saúde, segurança pública e imprensa.

Ficam proibidos: transporte coletivo de passageiros entre rodovias e rios do estado; circulação de pessoas de 19h e 6h; funcionamento de farmácias no horário estabelecido, por delivery ou sob demanda.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por