Domingo, 09 de Maio de 2021
PANDEMIA

Novo ministro da Educação também afirma estar com Covid-19

Milton Ribeiro está despachando de forma remota. Mais cedo, o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, também confirmou ter testado positivo para a doença



fea47620-caaf-11ea-bbba-26301eb0dd3a_CBA88DF1-32B9-49C9-B320-EA4AB62B4AAF.jpg Foto: Divulgação
20/07/2020 às 14:25

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, afirmou nesta segunda-feira (20) que teve resultado positivo para o novo coronavírus (covid-19). Em uma postagem nas redes sociais, ele afirmou que manterá isolamento.  

"Acabo de receber agora pela manhã resultado positivo para covid. Já estou medicado e despacharei remotamente", postou.



Mais cedo, o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, também informou ter sido infectado pelo novo coronavírus. Desde o início da pandemia, quatro ministros do governo federal já tiveram diagnóstico positivo para a doença. O próprio presidente Jair Bolsonaro está infectado e segue em isolamento no Palácio do Alvorada, residência oficial, há duas semanas. 

Entre os auxiliares do primeiro escalão presidencial, além de Onyx e Milton Ribeiro, já tiveram a covid-19 os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).

Em todo o país, mais de 2 milhões casos do novo coronavírus foram confirmados, com um saldo atual de 79,5 mil óbitos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.