Quarta-feira, 28 de Julho de 2021
Piora no quadro

Paulo Gustavo tem piora no quadro de saúde e pode passar por cirurgia de alto risco

Paulo Gustavo sofreu embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa



Paulo-Gustavo_AE35D6D5-773F-4FEE-9803-13D96F15FC6C.jpg Foto: Reprodução/Internet
03/05/2021 às 17:00

O ator e comediante, Paulo Gustavo, teve uma piora significativa no quadro de saúde nas últimas 24 horas. Conforme comunicado oficial da assessoria de imprensa do artista, Paulo Gustavo sofreu embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa (abertura entre os pulmões e as veias), o que pode ter causado insuficiência cardíaca e lesões cerebrais. Equipe médica avalia possibilidade de cirurgia de alto risco. 

Com complicações graves, o artista permanece no Serviço de Terapia Intensiva. Depois de uma melhora no dia anterior, Paulo Gustavo teve uma súbita piora, segundo informou a assessoria do ator. “Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais”, explicou a assessoria do artista.



O comediante está internado desde o dia 13 de março e luta contra as complicações causadas pela covid-19. “Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas pela doença”, diz trecho da nota.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.