Terça-feira, 18 de Maio de 2021
Festas Clandestinas

Polícia prende produtores de festas clandestinas em Manaus

Eles vendiam ingressos para as festas sem revelar os endereços dos eventos



Sem_t_tulo_6874322E-8684-4F55-8868-7CAE1BC40C6A.jpg Foto: Divulgação
06/01/2021 às 07:19

A polícia prendeu na noite da última terça-feira (5), dez pessoas envolvidas em produção de festas clandestinas em Manaus. Eles vendiam ingressos e produziam até cartazes divulgando os nomes das atrações presentes nos eventos. No momento da prisão, eles realizavam uma festa clandestina chamada “Forró do P.10”, em um local chamado “Mansão do Poderoso”, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte.

De acordo com informações da polícia, os produtores estavam sendo investigados desde o início da venda dos ingressos. Além de bebidas e equipamentos de som na festa do Santa Etelvina, a polícia também apreendeu cinco carros com irregularidades e porções de drogas.



Ainda segundo as informações da polícia, o grupo estava realizando inúmeras festas em Manaus desde o início da pandemia. Eles vendiam os ingressos sem divulgar o endereço dos encontros, com a finalidade de burlar a fiscalização. Durante a divulgação da festa, eles direcionavam os participantes a um ponto de encontro, de onde eram levados em uma van para o local do evento.

Outra forma que usavam para esconder os endereços das festas era divulgar a localização real por aplicativos de mensagens pouco tempo antes do início do encontro clandestino.

A proibição de realização de festas em todo o Estado é uma medida tomada para evitar aglomerações e tentar conter o avanço da Covid-19, que somente na última terça-feira matou 30 pessoas em Manaus.

Especial para A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.