COM COVID-19

Prefeito de Parintins, Bi Garcia testa positivo para Covid-19

Segundo o prefeito, o seu estado de saúde é bom. "Ficarei em casa recolhido e isolado. Com as bênçãos de Deus venceremos mais essa batalha", destacou

Portal A Crítica
21/01/2022 às 13:33.
Atualizado em 08/03/2022 às 15:55

Bi Garcia, prefeito de Parintins, testou positivo para Covid-19. A informação foi publicada pelo próprio político nas suas redes sociais.

"Na noite desta quinta-feira (20), comecei a sentir uns calafrios, garganta dolorida e outros sintomas de gripe. Solicitei testagem antígeno no laboratório Pena Ribeiro. Mesmo seguindo todas as recomendações sanitárias, positivei para Covid-19. Estou em casa seguindo tratamento comandado pelo Dr. Alberto Figueiredo. Meu estado de saúde é bom, mas estou contaminado. Tomei as três doses de vacina e por isso a Covid está pegando leve. Ficarei em casa recolhido e isolado. Com as bençãos de Deus venceremos mais essa batalha. Mais uma vez reforçamos a importância da vacinação. Ela está garantindo que os casos não agravem e não tenhamos elevação nos índices de internações e óbitos. Vacine-se. Com a vacina estaremos mais fortes nessa guerra contra a Covid-19", disse a nota. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por