Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020
QUARENTENA

Príncipe Charles deixa isolamento após confirmação de coronavírus

Na semana passada, o gabinete de Charles na Clarence House revelou que o príncipe, de 71 anos, havia sido testado após exibir sintomas leves do vírus e se isolara em sua casa em Birkhall, na Escócia, onde continuava trabalhando



VICTORIA_JONES_E606D16F-4F6E-4DDB-8A26-4BEFC695881C.JPG Foto: Victoria Jones
01/04/2020 às 10:09

O príncipe Charles, herdeiro do trono britânico que teve resultado positivo para o novo coronavírus, está fora do isolamento após sete dias e em boa saúde, disse seu porta-voz nesta segunda-feira (30).

Na semana passada, o gabinete de Charles na Clarence House revelou que o príncipe, de 71 anos, havia sido testado após exibir sintomas leves do vírus e se isolara em sua casa em Birkhall, na Escócia, onde continuava trabalhando.



Após consulta com seu médico, ele agora está fora do autoisolamento, segundo a Clarence House. Charles retomará as reuniões e fará exercícios de acordo com as recomendações médicas e governamentais.

No entanto, sua esposa Camilla, que teve resultado negativo para coronavírus, permanecerá em autoisolamento até o final da semana, caso ela também desenvolva sintomas.

O Palácio de Buckingham disse anteriormente que a rainha Elizabeth, que saiu de Londres para o Castelo de Windsor em 19 de março junto com o marido Philip, de 98 anos, está bem.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.