Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
Efeito colateral

Reino Unido: distúrbio nervoso é efeito colateral raro da AstraZeneca

Informação é do órgão regulador de medicamentos do país



51163056584_88bb001c69_o_8594FBA3-8184-4EEF-B8E9-FB33F16654E0.jpg Foto: Agência Saúde - DF
21/10/2021 às 09:10

O órgão regulador de medicamentos do Reino Unido acrescentou um distúrbio nervoso, a síndrome de Gullain-Barré, como efeito colateral extremamente raro da vacina da AstraZeneca contra a covid-19.

As atualizações foram incluídas no site da agência nesta quinta-feira.



A decisão da Agência Regulatória de Saúde e Medicamentos (MHRA) britânica vem depois de a agência europeia acrescentar a síndrome de Gullain-Barré como possível efeito colateral da vacina no mês passado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.