Quarta-feira, 28 de Julho de 2021
DESRESPEITO

Responsável por local que sediou festa clandestina em Manaus é preso em flagrante

Denúncia anônima levou equipe da CIF ao Auto Car Torres, onde festa foi flagrada com aglomerações e a maior parte dos frequentadore sem máscaras; veja vídeo



14/03/2021 às 14:40

O responsável pelo estabelecimento Auto Car Torres, cujo nome não foi revelado pela polícia, foi preso neste sábado, quando uma festa clandestina com mais de 200 pessoas foi flagrada no local pela Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

A festa  foi localizada após uma denúncia anônima, por volta das 17h. Havia muitos carros estacionados nas redondezas e som alto, o que chamou a atenção da vizinhança. Os agentes da CIF estavam em fiscalização nos bares do Centro e se deslocaram imediatamente para atender a denúncia. No local, encontraram cerca de 200 pessoas, a maioria sem máscaras e com as mesas coladas umas nas outras, desrespeitando normas de distanciamento social. 



O responsável pelo estabelecimento foi encaminhado para a Delegacia-Geral da Polícia Civil, onde funciona uma central de flagrante. Ele irá responder ao art. 268, por infringir determinação do poder público destinada a impedir propagação de doença contagiosa. O procedimento policial será encaminhado à Justiça, que deve estipular pagamento de multa ou prestação de serviços comunitários.


 

 

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.